Perguntas frequentes

FAQ Criamigos

Não, o email é uma informação única por usuário.

Acesse a área do assinante, clique no menu “Minha Conta” e logo após clicar em editar dados cadastrais.

Acesse a área do assinante, clique no menu “Minha Conta” e logo após clicar em editar dados cadastrais.

Aceitamos os seguintes cartões: Visa, Mastercard, Diners Club, American Express e Elo.

Acesse a Área do Assinante, clique no menu “Alterar Senha” e altere sua senha.

Se vocês esqueceu sua senha, acesse o menu “Entrar” e depois em “Esqueci minha senha”. Informe o email cadastrado no site e enviaremos as instruções para a alteração.

Nosso site não salva as informações do seu cartão de crédito.

Possuímos um integração com o gateway de pagamento do mercado pago. Caso queira alterar dados de pagamento, você deve acessar a sua conta do mercado pago.

Atualmente a loja de Gramado oferece esse sistema de retirada direto na loja.

Para fazer o pedido de retirada na Loja, você deve informar no seu pedido o CEP de Gramado, com isso vai aparecer a opção de retirada na loja.

Faça sua compra normalmente e quando estiver na Área de “Pagamento”, você poderá
informar o código do cupom de desconto.

Você precisa escolher um urso e customizá-lo, escolhendo sapatos, roupas e diversos acessórios.

Enviamos o Pedido com a pelúcia vestida conforme a sua compra.

Após a aprovação do pedido, nossos amigursos entrarão em contato através do Whatsapp para o envio do áudio desejado. Caso a gravação não seja enviada em até 5 dias, o amiguinho será criado com uma gravação padrão, feita pela ursa Lilica.

Acesse a área do assinante, clique no menu “Minha Conta” e logo após clique “Meus Pedidos”, nesta tela possui o histórico dos pedidos e o status do mesmo.

Todas atualizações do seu pedido é enviado por e-mail que foi cadastrado a conta.

Segue a gente nas redes sociais!

© 2021, Criamigos. Todos os direitos reservados – Avenida Borges de Medeiros, 2433, Bairro Centro, Gramado, Rio Grande do Sul, 95670-000, Brasil